top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Removedor de Cutícula MARA


Gente, eu testei... eu provei... eu APROVEI!!!

Quem me conhece sabe que eu amo uma unha pintada, com cutícula bem feita (tá certo, eu sei que não é bom, mas ...) e que sofro por que tenho muita pele grudada em cima das unhas. Consequentemente, se a manicure não souber tirar fica medooooonho!!!!

Qual a solução? Eu mesma faço minhas unhas... SIIIIIMMMMM isso mesmo... eu mesma faço, demoro hooooooras - ou melhor, demorava!!!! AHÁ! - mas ficam do jeito que eu gosto.

Um dia, fui na minha lojinha preferida aqui em Águas Claras (DF), a BellaMonalisa, e vi um removedor de cutícula KINQ, que prometia mágicas... e foi amplamente apoiado pelas vendedoras da loja "pode levar viu... é maravilhoso, tira tudo mesmo"... comprei meio sem acreditar, fui pra casa testei uma vez, duas vezes, três vezes... GENTE, FIQUEI DE CARA! O resultado é muito bom, mas muito bom mesmo!

Olhem as fotos... a primeira vista ... facinho tirar a minha cutícula, mas ela gruda toda, apliquei o produto em dois dedos - pq eles mancham a unha se ficaram muito tempo em contato com elas - esperei os 15 segundos indicados e comecei a passar a espátula!

O produto literalmente derrete a pele grudada... não machuca os dedos (NÃO USE DE ESTIVER COM ALGUM MACHUCADO NA UNHA) solta super fácil, deixa a cutícula molinha para retirar...

Não tô ganhando nada do produto ou da loja, mas precisava compartilhar com vcs a experiência. E se você está tentando deixar de tirar a cutícula, eu indico esse produto, por que ela dá aquela "limpada" na unha... vale muito a pena. Eu paguei R$ 18,00 pelo tubo.

Resultado depois de tirar a cutícula - sem nenhum bife!!!!

E arrumadinha com um esmalte Avon Pro+

E aí... você já usou?

Gostou do post? Se inscreve aqui para ficar por dentro de todas as novidades!!!

Xêro procês

689 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page