top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

E meu amor pelos Lenços


Então meninas... Eu amo um lenço, acho chique, elegante, despojado, diferencial... tudo isso ao mesmo tempo. Mas, a pergunta que não quer calar é? Dá pra usar lenço com qualquer tipo de roupa?

A princípio sim, mas observando algumas coisas. A primeira delas é, você se sente bem de lenço? Por que de tudo que nós iremos falar aqui, se você não se sente bem... esquece... a moda é algo que deve agradar, antes de qualquer coisa, a você!

Assim, voltando ao lenço... antes de colocar um lenço no pescoço, pense: ele "compõe" com o resto da sua roupa? A "combinação" de cores "orna"? Como qualquer acessório, o lenço deve compor com a totalidade da roupa, deve ajudar o visual, não prejudicá-lo.

Nessa minha composição, o que eu busquei foi dar um "toque" no tradicional, pois a blusinha de tricô é bem leve e combina bem com a calça reta preta. No caso, eu sempre opto por roupas que favoreçam a minha "falta de altura", ou seja, calças com corte reto e cintura mais "alta". Como a blusinha é gola canoa - o que também favorece as mais baixinhas pois "puxa" o olhar para cima - de uma cor bem "combinante (kkkkkkkkk)" quis colocar o detalhe do lenço.

Enrolei ele todo, pois ele é enooooorme, e amarrei tradicionalmente no pescoço, pelo método do "enforcamento". Ele tem os tons da calça e da blusa, bege, marrom e preto.

Nos pés eu preferi um scarpin tradicional preto, que em conjunto com a calça, dá a ideia de maior altura - pois os dois, calça e sapato, têm a mesma cor.

Pra finalizar e dar aquele "OOOOOOhhhhhhh" um blazer lindo vermelho que eu amo!!!

Quer saber de onde são todos os looks? Vem aqui no Insta no @nonossoarmario e descobre tudo!

Todo dia tem look novo lá e por aqui, você acha o porque a gente se vestiu assim...

Quer mais detalhes?

Conta pra gente tudo o que você quer saber... estamos te esperando!

*-*

19 visualizações0 comentário
bottom of page