top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Base Matific Natura Una


Gente... eu adorei!

Como algumas de vocês sabem, eu sou Consultora Natura né... mas não é por isso eu vou dizer que um produto funciona com todo mundo ... Por isso, sou da teoria, VAMOS EXPERIMENTAR TUUUUDDOOOOO... pra contar pra vocês né...

E foi o que eu fiz, fui lá e comprei a Base Matiffic de Natura Una, Tom Claro 6.

Primeira coisa que eu gostei foi da textura da base, é ideal para passar com o pincel ou com os dedos (se você preferir). O tom ficou bem legal no meu rosto, se adaptou super bem, mas eu achei um pouco claro, então, acho que na próxima vez comprarei o Tom Médio 2. Ela promete média cobertura e cumpre a promessa com louvor. Como vocês sabem eu tenho melasma, então, até hj, das bases nacionais que cobriram TUDO só mesmo a Base Matte da Tracta.

Sem maquiagem... vejam as manchinhas no rosto

Mas voltando... ela realmente tem um cobertura sequinha - sem ressecar a pele - cobre a imperfeições com dignidade, acumula pouco na linha dos olhos - o que é a glória para nós que temos "pezinhos de galinha". Quando passei a maquiagem ela aderiu bem e não "desfocou" as cores.

Ela não oxida tanto quanto a da Eudora, mas oxida. Fora que ela tem uma gama enorme de cores para você escolher. Eu sugiro que, se possível, você teste amostras, porque comprar a cor errada é muito chato. O preço eu também achei "agradável" perto de outras por aí e ela rende bem, o valor sugerido pela Natura é de R$ 89,90, em promoção no Ciclo 13 por R$ 71,90 (rede.natura.net/espaco/alebevilaqua).

Esse foi o resultado depois da make pronta. Eu gostei bem do resultado. A descrição de todos os produtos está no final do vídeo.

Depois do almoço fui dar aquela "olhada" pra ver como estava, ficou bem firme mas onde tenho pontos vermelhos - perto do nariz - já estava precisando de um leve retoque. Mas tudo bem... levando-se em conta que eu tenho mania de coçar o nariz... hahaha

Outro ponto super importante é que estou trabalhando, atendendo telefone, falando com pessoas, então "esqueço" que não posso enfiar a mão e coçar o rosto, coçar o nariz e tudo mais... sendo assim, a fixação - perto do que eu faço - é muito boa!

E mais uma coisa super legal que descobri sobre a Base Natura Una Mattific ... ela foi feita para "tratar" o excesso de óleo que nossa pele produz... isso mesmo meu xuxu!!! O uso contínuo da base ajuda no controle da oleosidade... olha que máximo! Além dela contar com 18 tonalidades, o que dá uma gama enorme de tons e subtons de pele... gente ... de verdade ... eu adorei!!!

Listinha dos produtos:

Pele - Base Natura Una Mattific Claro 6

Contorno e Blush - Bronzer Vult e Bronzer Eudora

Sombras - Palete de Sombra Koloss

Caneta Delineadora - Vult Cosméticos

Máscara de Cílios Hypnôse Drama Lâncome

Batom Natura Una

Iluminador Natura Aquarela

Então é isso meus amores... até daqui a pouco!!!

Xêro

*-*

309 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page