top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Glambox Novembro ... O que eu achei


Oi oi meus amores... tudo bem com vcs?

Faz tempo né! Pois é... andei meio sumida, mas tô de volta... firme igual "prego em barra de sabão" KKKKKKKKKK... brincadeirinha meu povo!

Mas vamos às novas... mês passado fiz a assinatura (sim tô pagando não ganhei não! hehehe) da Glambox. A proposta é que recebamos todos os meses uma caixinha com produtinhos pra testarmos. Os produtos podem ser amostras ou produtos "inteiros". Já tinha ouvido falar coisas boas e não tão boas sobre os produtos, então o que é melhor? Assinar pra contar pra vcs!

A primeira coisa que percebi é que eles demoram um bocado pra entregar... a minha só chegou dia 18 de novembro - sendo que a proposta era que ela fosse entregue no início do mês... mas tudo bem, hj tudo demora pra ser entregue né!?

Então, eis minha caixinha...

Vieram 8 produtos, (amostras e integrais)... alguns eu já conhecia, como o batom vult na cor 75 (muito parecido, quase dupe do Chatterbox da Mac), o 212 Rose (maravilhoso para quem gosta de perfume doce ... tipo eu!!!) e o cicatrimed - que já usei e não gostei... deixou minha pele oleosa e com espinhas... muito chato!

Outros eu não conhecia mesmo, como o Foline - que descobri que é um auxiliar no "redução de peso" pois ajuda o organismo a "não absorver muita gordura" - só acredito vendo... hehehe... estou tomando, vamos ver né!?

Mas fiquei bastante curiosa com dois produtos, a toalhinha - esse quadradinho rosa é uma toalha compacta que em contato com a água se transforma e passa a ter 20 cm de tamanho (segundo o site), o ativador de cachos da Softhair, loo poo e o batom da Luzzy ... um vermelho MARA!!!

Comecei com o teste do ativador de cachos, afinal tem dias que o cabelo "nem com a glória" né... mas o rapazinho funcionou muuuuuuito bem! A-D-O-R-E-I!!! Tem um cheirinho super gostoso e realmente dá uma vida nos cabelos, além de manter por muito tempo os cachinhos...

A toalhinha ainda não testei... lá diz que pode ser usada para retirar maquiagem ou fazer higiene íntima (o0) ... achei estranho pq uma coisa ou outra, mas ok né... de qq forma quando usar aviso vocês!

E finalmente o batom... passei! A cor é maravilhosa, é um vermelho fechado lindo, lindo... PORÉMMMMM..... o que acontece, fechei o batom e fui fazer minhas coisas... quando percebi tudo estava ficando vermelho... olhei minhas mãos e elas estavam completamente manchadas... olhem porque...

Quando você fecha o batom "vaza" ... fiz o teste várias vezes e todas acontece isso.. limpei o aplicador, a base onde fecha, a base do aplicador e nada... sempre o mesmo resultado... uma pena pq é uma cor linda mas que não dá pra usar e "jogar" na bolsa... imagina a "caca" não estaria se tivesse feito isso...

Com esse resultado fiquei meio triste, não conhecia a marca, mas já li algumas resenhas boas, mas comigo a embalagem não funcionou... uma pena!

De resto, da caixinha, espera um pouco mais, alguns produtos diferentes talvez, para que pudéssemos experimentar mesmo... os valores individuais das coisas se sobrepõem ao valor que pago pela Glambox (R$ 72,00) mas não sei, esperava um pouco mais...

Ainda não testei o shampoo Força e Detox e o LipIce, quando experimentar conto aqui! *-*

Vamos ver como virá a do mês de Dezembro né... assim que chegar eu conto procês!!!!

Um xêro meus amores e até quinta!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page