top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

123 Perfect Foundation Bourjois


Oi oi meus amores, tudo bem com vocês!

E vamos a listinha de produtos usados no vídeo sobre a Base da Bourjois... por motivo tecnológicos (que estão entre a cadeira e o computador HAHAHAHA) o texto não saiu antes! Foi mal meu povo!

Então, pra começar... comprei duas dessas bases, uma na cor 54 e outra na cor 57. As duas não foram adquiridas no Brasil e comecei a usá-las em uma condição de frio "diferente" do nosso aqui do Brazeeellll... ou seja, elas ficaram muito lindas em temperaturas baixas, tipo 15º a 4º.

Elas deixaram minha pele hidratada e com viço, sem ficar oleosa, porém... sempre tem um porém né... usa-las no nosso clima nacional é tenso! Elas acabam deixando minha pele oleosa e marcam muito meus poros... pq se nós pensarmos bem, elas foram formuladas para "países mais frios" que o nosso.

Dito isso, eu uso quando o clima está mais ameno, e menos seco - pois aumenta a probabilidade dela durar mais. A cor 54 eu uso quando estou suuuuuuuuuuuuuuper branca... ela tem um tom mais neutro. A 57 eu comprei errado, achando que a 55 - que seria a cor ideal para mim, então ela fica beeeem alaranjada pois tem um fundo muuuuito amarelo. Como meu tom de pele é neutro ainda consigo usar se estiver mais queimada ou qdo faço uma iluminação diferente no rosto.

Ah, uma coisa super importante, a base promete 3 coisas, por isso 1, 2 e 3 no título na base. Ela promete correção do tom da pele, cobertura de olheiras, além de igualar o tom da pele, ou seja, cobertura de manchas vermelhas, roxas, azuladas.... E sim, ela faz tudo isso sim!

Depois dessa novela toda da base, vamos aos produtos:

1. Base: 123 Perfect Foundation Bourjois - cor 57

2. Corretivo: Paleta de Corretivos Ruby Rose - Medium 3

3. Sombra: Esfumadíssimo Quem Disse Berenice - Marrom e Bege

4. Bronzer e Iluminador Vult Cosméticos Cor 3

5. Batom Luzzy Cor Vermelho

6. Blush Ricosti Rosa Intenso

7. Máscara de Cílios Escândalo e Divina

É isso meus amores...

Deixem seus comentários e se já usaram a base contem aqui para mim... e não esqueçam de indicar o vídeo para toooooodo mundo que você sabe que vai gostar!

Xêro!!!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page