top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

BB Cream Latika


Oi oi meus amores... tudo bem "cocês"????

Espero que estejamos todos bem... e vamos pra mais um produtinho... será que é bapho???? será que presta???? Será que cumpre mesmo o que promete???? E olha que ele promete viu!

Então, para quem ainda não viu o processo de aplicação do BB Cream da Latika, vou deixar o link do vídeo aqui também... e vamos lá ... o que eu achei...

Como comentei com vcs no vídeo, ele tem um aroma delicioso e uma textura excelente. Bem siliconada - o que para quem tem a pele mais seca e mais madura, ou seja, com mais linhas de expressão, é maravilhoso - adere bem à pele e deixa ela super iluminada... aí, que para mim, reside um pequeno problema... como vcs sabem tenho a pele oleosa e tudo que "brilha" me deixa meio angustiada... e a pele fica brilhando, de viço, não de óleo - mas na minha cabecinha... tá "brilhando" né! Então, do mesmo jeito que faço com os outros BB Creams, tenho que selar com pó...

A descrição do produto promete que ele irá hidratar, preparar, aperfeiçoar, controlar a oleosidade, além de proteger a pele, pois tem FPS 44. Ele vem em 3 cores (que achei no site da Latika), meu tom é o Bege Médio.

A cor ficou super boa em mim, se mesclou direitinho com o tom da minha pele. Apliquei ele de manhã - por volta de 9hs e fiquei com ele até umas 18hs. Nesse dia - um fds - saí, andei, suei, caminhei, comi... hahahaha... ou seja, não parei e no final do dia tirei outras fotos para vcs verem como ele se comportou.

Selei ele como um pouquinho - pouco mesmo gente, pra ver a resistência do produto sem o pó, que garante que ele fique mais tempo na nossa cara - da vult, na cor 3, e o resultado foi aquele das fotos lá em cima.

Como passei pouco pó, em torno de 3 horas comecei a sentir a pele "produzindo" óleo na zona T, principalmente no queixo, que é onde mais me incomoda. Depois de 4 horas tive que usar o lencinho de absorção de oleosidade (uso o da Mary Kay, mas tem de várias marcas que ainda vou testar) e estava "fritando bife" já... muito oleosa.

As 18h30 quando cheguei em casa tirei essas fotos... vcs podem ver que a "durabilidade" do BB Cream é a durabilidade de um BB Cream, ele ainda tinha um pouco de cor, mesmo sem a "selagem" do pó e manteve um pouco da maquiagem no rosto, mas o óleo tava "pingando".

Porém, contudo, todavia, entretanto... Usei em outros dias, com mais pó para selar, e o resultado foi SUUUUUPERRRRR bom... segurou muito a oleosidade por umas 5 horas direto, sem precisar de lencinho... o que para um BB Cream é excelente!

Minhas considerações finais são que ele realmente vale a pena para você que tem pele seca e se você tem pele oleosa, invista em um pó para selar e fique DIVA... pq ele dá uma textura excelente na pele!!!

O preço não é dos "melhores" mas como eu falei, ele tem FPS bem alto que dá uma "encaricida" no produto né... Eu comprei a minha na Makeup Empório Diva, na Ceilândia e paguei R$ 68,00.

Bom meus xuxus é isso... se usam me contem lá no youtube e divulguem "prazzzzamiga" ...

Um xêro procês!

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page