top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Base HD da Vult em Pele Madura


Imagem retira do site da Vult Cosméticos

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês????

Então, hoje atendendo a pedidos - e ao meu próprio desejo também! HAHAHA - vamos testar a base HD da Vult. Na verdade comprei a base e comecei a usar, mas como falei no vídeo para vocês, eu achei a tonalidade meio escura pra mim (acho que tô com cara de encardida HAHAHA), por isso resolvi pegar essa imagem do site deles para vocês verem.

Ela é muito boa de espalhar e dura relativamente bem. Não tem segurado bastante a minha oleosidade não, mas também transfere menos que a Matte, também da Vult (no meu rosto tá gente, que é bem oleoso... ainda mais no calor de Brazólia kkkkkkkkkkk). Um ponto super positivo que eu achei é que ela realmente cumpre o que promete - HIGH DEFINITION - ou seja, em fotos e no vídeo eu percebo que fico com cara de diva... olha só...

Não usei nada de diferente, somente a base e a maquiagem normal e o resultado nas fotos e no vídeo são realmente muito bons!

Pessoalmente ela fica bonita também, mas nada de espetacular - na minha humilde opinião. A durabilidade é boa e lembra bastante a durabilidade da base matte da Vult. Um outro ponto importante é que ela não me deu alergia! O que para mim é EXCELENTE!!!!

Bom meus amores é isso por hoje... me contem lá no vídeo se vocês já usaram, como se sentiram e o que acharam das cores. E .... compartilhem nas suas redes sociais!

Um grande beijo e uma semana maravilhosa!!!!

561 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page