E nova Skin Perfection de Eudora?
Oi oi meus amores, tudo bem?
Enfim... a resenha mais pedida por vocês! SKIN PERFECTION de Eudora!

Como vocês sabem eu sou a louca da base né! Amo uma cobertura "reboco" mas sem com qualidade! Até porque temos que cuidar pra não aumentar o que queremos disfarçar não é mesmo!
E nesta pegada venho testando várias para chamar uma "querida para sempre" HAHAHAHA... brincadeiras a parte, acho que cada uma oferece um tipo de cobertura e aqui vocês vão encontrar algumas que já resenhei (link do ladinho aqui... base)
Mas voltando á Skin Perfection... eu gostei bastante da base, apesar de ter sentindo alguma dificuldade com a tabela de cores - por preguiça mesmo de experimentar ... confesso! Mas o aspecto geral é muito bonito na pele.
Obs.: Essa foto aqui do lado é da maquiagem que eu retiro no início do vídeo (retirei-a quando cheguei em casa ás 18h30), e por incrível que pareça ainda tinha base no meu queixo - coisa beeeeemmmm difícil de acontecer pois é onde ela sai com mais facilidade!
Mas falando das dificuldades... a primeira delas foi com relação à cor - como já disse antes - porque as tonalidade são "muito próximas" e quase todas com fundo meio "alaranjado" ... pelo menos foi o que percebi ao experimentar e olhar outras consultoras experimentarem... algumas tonalidades de pele realmente não vão conseguir achar a "cor ideal" ... mas já temos pelo menos 10 cores!
A tabela ao lado é distribuida às revendedoras para verificação de qual a sua "cor ideal"... eu sugiro que você faça o teste do produto mesmo, mas não sendo possível, aproxime essa tabela do seu ombro ou colo e veja a tem menor "distância" de cor... pois essa será a base que melhor se adaptará.
MAAAAASSSSSS lembre-se sempre que o ideal é experimentar a base e ficar com ela por, pelo menos, 30 minutos antes de se decidir pois ela pode oxidar (ficar mais escura) .
Abaixo deixo algumas fotos de base com e sem maquiagem para que vocês observem a cobertura.

Acumulou um pouco no nariz em dois dias específicos



Bom meus amores espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever para ficar por dentro de tudo e compartilhar esse link com quem também é apaixonado por maquiagem!!!
Um xêro pra vocês e até o próximo!