top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

RENEW REVERSALIST... funciona?


Vim hoje falar de um produto que eu comprei, testei, achei estranho, testei de novo... e continuo achando estranho... Vamos falar do Renew Reversalist - Renovação Completa Express da Avon.

Primeira coisa que percebi foi a embalagem... gente que embalagem linda!!!! Amei, super bem feita, requintada, com uma tampa super estilosa... vejam aqui as fotos!

Ele vem em uma caixa de papelão normal, vermelha, mas o produto vem nesse recipiente prateado e a tampa desliza para cima... não abre normalmente para cima, como as tampas comuns. Super bonitinha!

O produto é meio rosinha e não tem cheiro nenhum. Tem uma textura super agradável ao toque e não deixa a mão manchada.

A indicação dele é para passarmos nas bolsas embaixo dos olhos e o produto promete um efeito blur.

Ele promete disfarce ótico e amenização das linhas de expressão e pode ser usando tanto sozinho como por cima da maquiagem. Confesso que usei de todas as formas, com make, sem make, de manhã, à noite e o resultado foi o seguinte...

Sem make ele oferece um efeito leve de blur efetivamente, mas nada que disfarce muito nossas linhas de expressão.

Com maquiagem é que o "trem" fica estranho... ele acumula nas linhas, se junta, de uma forma muito estranha com o corretivo, e deixa a pele com aspecto de "craquelada"... realmente não gostei do resultado. Talvez para você minha amiga que não quer usar maquiagem ele funcione, mas para quem usa maquiagem ele não dá muito certo não!

Paguei aproximadamente R$ 50,00 por ele (eu acho ... não lembro mais HAHAHAHAHA) mas infelizmente tá aqui, só como uma embalagem bonita...

E você já usou? O que achou? Conta para gente... eu quero saber!

1.652 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page