• Alê Bevilaqua

Como retardar o envelhecimento?

Atualizado: Mai 6

gif

A partir dos 35 anos, normalmente, nosso corpo começa a envelhecer mais rapidamente. A partir dos 35 anos, começamos a diminuir a produção/secreção de estrogênio e progesterona (climatério, menopausa), testosterona, DEA (hormônio do crescimento). Também começamos a ter a diminuição da elasticidade dos tecidos - mais perceptível na pele (maior órgão do corpo) com o aparecimento de linhas de expressão e rugas.


E essa percepção de envelhecimento da pele se dá principalmente pela contínua redução da produção de colágeno e da elastina, responsáveis diretos da resistência e elasticidade da pele, respectivamente.


Contudo, já temos no mercado uma variedade enorme de produtos “milagrosos” que prometem uma pele de pêssego e mais mil maravilhas por um “precinho módico”.

Porém a indústria farmacêutica nacional tem se desenvolvido muito nos últimos anos e, principalmente, elaborado produtos voltados para as nossas necessidades e as nossas características.


E eu tive a oportunidade de testar um produto que, vem ao encontro todas as nossas necessidades – aquelas listadas no início do texto. Sim gente, testei por mais de 40 dias e posso afirmar... O produto é MUITO BOM!






Ele é a base de Colágeno Hidrolisado, Vitamina C, Vitamina E, Zinco, Vitamina A e Selênio. Todos estes “ingredientes” juntos retardam o processo de envelhecimento da pele, dos músculos, do órgãos e, consequentemente nos mantém mais saudáveis.

Clique aqui e adquira já o seu!


Entretanto, é sempre bom lembrar né... A CONSTÂNCIA É TUDO! Não adianta tomar um vidrinho, um capsulinha, um pozinho e achar que amanhã já estará 5 anos mais nova!


Constância minhas meninas... constância... sendo assim, clique aqui e aproveite, garanta seu suplemento trimestral de COLÁGENO com um precinho especial!

Vamos nos cuidar, de dentro pra fora e de fora pra dentro. Vamos garantir um envelhecimento saudável!





Tô te esperando nessa caminhada... vamos?







Fontes:

Colágeno – Site Wikipidea - https://pt.wikipedia.org/wiki/Col%C3%A1geno – acessado em 02/02/20

Colágeno – Site Tua Saúde – http://www.tuasaude.com/colageno, acessado em 01/02/20.

Mudanças no Corpo com o Envelhecimento – Questões sobre a saúde de pessoas idosas. Manual MSD – Versão Saúde para a Família – https://www.msdmanuals.com, acessado em 01/02/20.

28 visualizações