top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Como cobrir cabelos brancos?


OI OI meus amores, tudo bem com vcs?

Muitas de vocês me perguntam se eu tenho cabelos brancos e o que eu uso para cobri-los.

E a resposta é SIMMMMM.... tenho cabelos brancos, não muitos, acredito que de 30% a 40% deles. Segue umas fotinhas para vocês verem...

Eu sempre usei a linha Brilho & Ton da Linha Niely. Estava usando a cor Chocolate, número 477.

* Um adendo, vocês sabiam que quanto menor o número da tinta, mais escura ela é? Por isso, normalmente as cores preto começam com o número 1! Então, minha amiga preste atenção na hora de comprar para não fazer igual a sua amiga aqui, que só descobriu que tinha uma mais clara agora que fui procurar na "ternética"

Fechando o parênteses, como usei tinta durante quase a adolescência toda, sei bem o que acontece com os cabelos quando usamos tinta direto. Primeiro os cabelos (os meus pelo menos) descoloriam muito fácil e a raiz ficava muuuuuito aparente, o que sempre me desgostou muito. Então por isso procurei alternativas para cobrir os cabelos brancos.

Sempre procurei por opções mais escuras - desculpem-me as loiras, mas nunca serei loira... acho que não combina comigo - ou então mais vermelhas, que é o que realmente amo!

Até fiz uma enquete no Insta @makeafter40 para saber o que vocês acharam... você votou?

Muito bem... dito tudo isso, vim compartilhar um novo tonalizante que eu particularmente estou adorando... o da Amend - Supéria Color ... Ele tem a cor que eu queria, CHOCOLATE! Porque meu cabelo sempre "puxou" para o vermelho, então eu acho essa cor bem mais fácil de se "adaptar" ao meu cabelo.

E porque eu uso esses tonalizantes em particular?

Porque eu passo enquanto tomo banho!!!!

Olha que maravilha!!!! É super prático, não suja a cara e o principal, são bem em conta!!!

A da Niely eu acho no mercado e custa, em média, 14 reais e o a da Amend, encontro em lojas de cosméticos por mais ou menos 23 reais.

Por enquanto o resultado tem sido super bom para mim, os fios brancos cobertos e o cabelo com cara de hidratado, e tudo isso sem amônia ... #obrigada

Como mudei um pouco a cor do tonalizante, por enquanto está dando uma leve diferença, buuutttt.... who's care ... HAHAHAHA...

Então é isso meus amores... a última fotinha de como ficou o cabelim...cortado e pintado!

E essa é minha dica mara do dia... e vocês o que fazem para cobrir os brancos? Ou os assumiram?

Quero saber de tudo!

Xêro mizâmo...

232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page