top of page
  • Foto do escritorAlê Bevilaqua

Protetor que clareia e tem "cor"?


Oi oi meus amores, tudo bem com vcs?

Como vcs sabem eu sou Consultora Natura há mais de dois anos. Durante esse período sempre me interessou bastante os produtos que "prometem" tratar as manchas e consequentemente, adquiro todos os produtos para verificar o REAL cumprimento da promessa....

Spoiler ... até agora nenhum me decepcionou!

E nessa pegada, comprei o Protetor Clareador FPS 70, na cor Médio Claro - pausa para reclamação... POXA NATURA... só tem dois tons? Impossível servir a todos!!!!

Confesso que quando recebi o produto, não botei muita fé não sabe... o "trem" era meio claro demais - e também não gosto de protetor com cor, então fiquei com medo de dar merda!

Comecei a usar e me impressionei. Meu tom de pele é muito estranho, tenho uma variação muito grande entre o inverno e o verão, e por isso fiquei impressionada que o Médio Claro se adaptou a minha pele no verão, ou seja, mais vermelha, mais pigmentada e mais manchada! Ao aplicar o produto ele fica mais claro, mas tem o mesmo princípio do CC Cream e se adapta ao tom de pele (veja aqui o texto do CC Cream) mas em cerca de 15 segundos já começa a dar a pele um aspecto uniforme.

Meu porém é sempre o fato de ficar com a cara "brilhando" ... isso acontece com quase todos os protetores com cor e não seria diferente com esse. Ele não segura a oleosidade do meu rosto e em menos de 4 horas já sinto a "fritadeira" funcionando HAHAHAHA...

Tentei selar, para minimizar o aspecto brilhoso, porém com o tempo o pó acumulou nos meus poros (coisa que normalmente acontece quando o produto é muito líquido e muito hidratante). Desisti do pó e fiquei só com ele. A parte boa de ficar com só com ele é que dá para fazer reaplicações durante o dia todo sem se preocupar em estragar a make!

Fiz também a make só com ele e gostei do resultado, vou deixar algumas fotos para vocês verem...

PELE NATURAL

PELE COM DUAS CAMADAS DE PROTETOR

MAQUIAGEM FEITA SÓ COM PROTETOR, SEM BASE

APÓS 6 HORAS DE APLICAÇÃO - UTILIZEI PÓ

Resumo da ópera...

Apesar de tudo que relatei sobre não reter a oleosidade do rosto e acumular o pó nos poros, eu AMEI o produto. Usei muito durante o final de semana só com um rímel e blush e fiquei LINDA - e modesta claro HAHAHAHA... É uma excelente alternativa para quem quer cuidado e proteção.

Por enquanto é isso amores...

Xêro procês

329 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page